Mais

segunda-feira, 27 de junho de 2011

INSPIRE-SE

O descanso do feriado acabou, a rotina voltou e o frio chegou pra valer! Então nada melhor do que apostar com tudo em super acessórios para se produzir e de quebra se proteger do frio!

Sempre falo aqui da minha paixão por acessórios e hoje o assunto é especial: Chapéu! Pois é, eu estou na batalha de um que combine comigo e você? Esta na dúvida? Aqui vão algumas referências de como usá-lo sem errar nesta estação!

Blake Lively

Kate Moss




Fazia um tempo que eu queria postar sobre eles, e ai? Gostaram?

Fiquem ligados que eu estou preparando um super resumão Fashion dos desfiles que tivemos nas últimas semanas, vamos falar de tendências, cores e muito mais para refrescar nosso verão 2012!

Beijão e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário