Mais

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu quero FESTIVAl

Pra quem me conhece e me acompanha por aqui, sabe da minha imensa paixão pela Farm... Hoje olhando as atualizações dos meus sites prediletos me deparei com uma super novidade!!!

É a coleção verão da Farm que começa a dar as caras!!! AMEI a notícia!!! 

Queria eu ser funcionária ou ter um convite Vip para participar da convenção da nova coleção que por sinal acontece hoje... Com várias atrações musicais, comes e bebes e claro o desfile com as peças da nova coleção...Assim não há segunda de tédio heim... Ai que invejinha.... 

O melhor de tudo, apaixonada como sou por música o tema da nova coleção não poderia ser mais propício para a minha pessoa rsrs "Eu quero Festival", uma coleção inspirada em festivais musicais e em toda turma style que sempre aparecem nesses eventos, WoodStock que o diga!! 



Eu super amei, e vou compartilhar algumas imagens já disponíveis do grande acontecimento Farm!

Direto da convenção



Será que a festa vai ser boa?
Os Looks




Dá pra ver mais aqui no blog da Farm: www.farmrio.com.br/
E ai gostaram?? agora é só torcer para o verão não demorar muito pra chegar heim... ;)

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário