Mais

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fica a DICA!


Ainda falando dos meus dias na Oscar Freire em São Paulo, uma das expositoras no Mercadinho Chick, as meninas da www.byzetto.com.br, estavão vendendo com um acessório super diferente e que dá um “UP” em qualquer look, os Bumpits.

Isso mesmo BUMPITS.

Deixa eu explicar melhor, que mulher nunca ouviu falar nos seguintes penteados: cinquentinha, moicano, cucurutu (esse vem da Julia Petit rsrs) e por ai vai... O penteado nada mais é do que aquele penteado que deixa o cabelo mais alto atrás da cabeça. Quem olha acha que você saiu de um filme da década de 50. É lindo. Charmoso e, dá para usar a qualquer hora do dia em qualquer ocasião. 

Esses São os BUMPITS - Simples não?
Os milagres:












Um vídeo para entender melhor como fazer penteados com os Bumpits:


Aqui em Joinville eu não achei em nenhum lugar para vender, mas no site Lua de Cetim tem para vender o kit com 3 tamanhos por R$ 20, e com frete grátis, eu já encomendei o meu, corre lá!
Eu amei, e vocês?
Quando os meus Bumpits chegarem, vou fazer um passo a passo e mostrar aqui para vocês como funciona!
Gostaram da dica? Me contem, comentem, compartilhem ou me passem sugestões!!

Beijãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário