Mais

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paixão pelas Cores!

Quem me conhece já sabe do meu amor por coisas coloridas, hoje em minhas viagens sonhadoras pela internet, achei o Blog: More Design Please, e genteeee me perdi no tempo! O site é incrível e cheio de referências de todo tipo, viagens, design, moda, tudo o que eu mais queria, aliás aguardem porque minhas novidades de um novo projeto virtual ainda estão de pé \o/!

Vou postar sempre aqui no blog dicas para que vocês possam sentir a vontade que eu tenho de agarrar o mundo!

Resumindo, esta lá neste blog estampado as imagens com uma ação publicitária da Waverly! Uma fofurice só... Por isso eu AMO a CRIATIVIDADE, o MARKETING e a PUBLICIDADE!








OI! Alguma empresa super criativa afim de fazer isso aqui na Jonvilândia???

AMEI!

E vocês?? Gostaram?

Beijinhos coloridos então =D

4 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei também!!!

    ResponderExcluir
  2. Amazing pics!!

    I really like your blog, I follow you :D
    ...maybe if you want, you could visit my blog too and follow me back ;)
    Kisses from México city!
    http://modacapitalblog.com

    ResponderExcluir