Mais

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Travel!

Bom eu AINDA  não viajei para o exterior, mas estou me preparando para rodar esse mundão... Me aguardem rsrs
Pensar em viajar é uma coisa que me dá arrepio na espinha, quando vi esses vídeos eu me apaixonei, dá vontade de preparar as malas e voar para onde as companhias aéreas puderem me levar (e o $$ também rsrs).


Se eu não me engano esses vídeos foram feitos por uma agência de intercâmbio. Cada vídeo ensina algumas palavras essenciais para conseguir "se virar" durante a viagem... 

A fotografia do filme é linda e a trilha sonora também é muito boa! Vale a pena investir uns minutinhos para ver essa sequência...


PARIS - Meu preferido! 

Londres 

Pequim - China

Barcelona

Let's go to travel???


Bisous - Kisses - 吻 - Besos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário